Catolé do Rocha - Paraíba

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casal de atores cria seus filhos com dieta vegetariana

agustina


Segundo o site TN, o casal de atores argentinos Agustina Cherri e Gastón Pauls são vegetarianos e estão tentando criar seus filhos com a mesma dieta. Então, Nilo de 2 anos e Muna, de 4, não comem doces, refrigerantes e leite. Em vez disso, desfrutam de delícias como risoto de quinoa e torta de abóbora com lentilhas.

“Quando eu estava grávida decidimos que tipo de alimentos e medicamentos queríamos dar aos nossos filhos. Então eu estudei cozinha macrobiótica e vegetariana, para saber como substituir o cálcio, fósforo e ferro, que é tudo o que a criança precisa nos primeiros anos de vida”, contou a atriz.

“Nós comemos um monte de legumes, grãos, sementes. Há uma preparação de cada prato. Meus filhos não consomem leite de vaca, por isso leite de amêndoas deve ser preparado todos os dias”, revelou. ”Com a alimentação somos muito rigorosos, em nossa casa há certos produtos que não existem: refrigerantes, doces e leite”, disse Agustina.

Por fim, a atriz afirmou que adora a culinária macrobiótica e seu prato favorito é o risoto de quinoa. “Nós também fazemos pão e preparamos bolos. Meus filhos gostam de bolos e croquetes. Muitas tortas que eu faço, como abóbora e lentilhas, ficam muito boas”, ela admitiu.

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário