Catolé do Rocha - Paraíba

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Protetora procura desesperadamente gato desaparecido há quatro dias

Há quatro dias Paloma Santos não faz outra coisa senão procurar o gato Jeremias que desapareceu no dia 16 de janeiro. A protetora de animais conta que o animal havia sido doado na segunda-feira (13) a uma pessoa que mora no bairro Carandá Bosque, e já na quinta ele desapareceu.

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Eu doei porque não tinha condições de cuidá-lo. Como sou protetora, as pessoas deixam muitos animais na minha porta, ai cuido deles até conseguir alguém que os queira. Pensei que seria bem cuidado”, lamenta.

Em menos de uma semana na casa nova, Jeremias sumiu. Paloma não sabe dizer se ele fugiu ou foi sequestrado, o fato é que desde que o animal desapareceu ela está muito preocupada. “Já rodei o parque das Nações inteirinho, o carandá Bosque, perguntei para todo mundo e ninguém sabe do paradeiro dele”, diz.

Paloma pede para caso alguém veja o gato, por favor entre em contato com ela nos telefones 8119-9598 (TIM) ou 9156-9301 (Claro).

Ela conta que apesar do ser grande e pesado ele é muito manso, por isso não precisa ter medo. “Ele é super lindo, mansinho, estava sem coleira. O nome dele é Jeremias. Estou desesperada, com medo de ele estar machucado. Quem souber dele, por favor, me avise”.

Fonte: Mídia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário