Catolé do Rocha - Paraíba

sábado, 23 de agosto de 2014

Também sou obra do Criador!!!

Olá pessoal, boa tarde! Confirma abaixo mais um texto escrito pelo amigo e membro da APAC Claudimar Carreiro. Uma grande alma que abraçou, de fato, a causa animal aqui no nosso município. Um ótimo fim de semana para todos vocês!



Também sou obra do Criador!!!

Por Claudimar Carreiro, em 15-08-2014


Tudo que existe nesse planeta foi obra do Criador. As plantas, as aves do céu, o mar, a lua, as estrelas, o sol, os rios, os animais de que faço parte, e por último, o homem.

Tudo com uma finalidade de dar vida a esse planeta onde antes era vazio. Tudo foi obra do Criador. 

E o grande arquiteto, que é o nosso Senhor, colocou a responsabilidade de cuidarmos por toda essa riqueza incalculável que existe nesse lindo planeta, pois mesmo sendo um animal, eu respiro, e se estou respirando é por dentro de mim tem uma vida, e uma vida não tem preço.
Mas o bicho homem que não respeita nada e nem ninguém. Acaba destruindo e maltratando tudo o que foi deixado em sua mão pra cuidar.
Sou usado na caça, sou usado como um cão de guarda pra proteger casas e também na reprodução para que ganhem dinheiro vendendo meus filhotes. Mas quando fico velho ou fico doente me abandonam, me largando nas ruas sem comida, sem água. Me deixam a mercê da sorte.
Aí fico jogado de um lado pra outro esperando que apareça alguma alma generosa que me acolha e me dê a mão.
Ah!... Quando estou quase sem força e perdendo a esperança, aparece a APAC - Associação de Proteção dos Animais de Catolé e, com ela, pessoas que de fato amam os animais e se dão por amor, dedicando suas vidas a nos fazer o bem.
Daí surgem pessoas maravilhosas que estão disposta a nos ajudar! Como: Luzia Brasil, Rita Célia, Socorro, Raimundinha, Francisco Melo, Paula Perazzo, Claudimar Carreiro e outras que começaram essa luta no passado.
Precisávamos de um local pra termos nosso lar mesmo que provisório, como um centro de apoio e tratamento. Aí, aparece um casal com um enorme coração disposto a doar um terreno na Fazenda Valparaíso. Obrigado a dona Lúcia e João Maia. Seremos gratos para sempre.
E como prova que nesse mundo existem pessoas boas dispostas a fazer um bem, aparece um Dr. Hidelbrando Diniz que, por várias vezes, usa sua voz através do seu programa, nos cedendo espaço sempre que precisamos.
Mais uma vez o destino nos faz cruzar com um homem generoso de um coração grande que abraçou essa causa. O empresário amigo Iolando Diniz que, com sua esposa Jamily, nos presenteia com o segundo jantar beneficente. Não temos palavras pra agradecer, só o Senhor Deus recompensará.
Ao músico que com seu talento e voz abrilhantou nossa festa esta noite.
A você que gentilmente aceitou nosso convite e veio dar sua colaboração, contribuindo comprando sua senha e fazendo com que, juntos, possamos sonhar com um mundo melhor e onde os animais possam ser respeitados e acolhidos, e não fiquem abandonados, sofrendo a mercê da sorte. Afinal, somos todos obra do Criador!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário